Wanessa Camargo, 42, usou as redes sociais nesta sexta-feira (22) para se pronunciar sobre uma confusão envolvendo o ex-namorado, Dado Dolabella, 44, durante uma confraternização entre os participantes do quadro Dança dos Famosos 2025, na noite anterior. O ator teve uma crise de ciúmes ao ver a filha de Zezé Di Camargo dançando com o sertanejo Luan Pereira, e o clima pesou na pista de dança de um bar na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A cantora tratou de negar uma suposta agressão que teria sofrido por Dado e lamentou o episódio. “Gente, voltando para SP após dois dias lindos de ensaio para o Dança dos Famosos. Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, em relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido”, começou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Foto: Reprodução/redes sociais
Wanessa então continuou: “Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!”, afirmou a cantora em vídeo publicado em seus stories.
Relatos da confusão
De acordo com informações relatados por testemunhas, Wanessa Camargo e Luan Pereira dançavam juntos quando o sertanejo colocou a mão na cintura da artista. A cena teria despertado a reação de ciúmes de Dado Dolabella, que, segundo os presentes, empurrou Luan, derrubando-o no chão.
Ainda conforme os relatos, o ator tentou se aproximar de Wanessa, mas foi contido por pessoas que estavam na festa. A cantora, visivelmente constrangida com a situação, deixou o local e seguiu para um hotel próximo. A produção do Dança dos Famosos teria sido autorizada por ela a chamar a polícia caso Dado se aproximasse do estabelecimento.
Leia também | Fortaleza: novo limite de velocidade na Avenida do Aeroporto passa a valer nesta sexta-feira (22)