Um dos homens apontados como envolvido na morte do casal Delano e Andréia Barros, assassinados em fevereiro deste ano no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, foi preso nesta semana no município de Russas, no interior do Ceará. O suspeito, que era procurado pela Justiça, foi localizado após denúncia recebida por equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Preso em Russas um dos envolvidos na morte de casal no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os três foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A Polícia Civil segue investigando o caso e não descarta a participação de outros envolvidos tanto no crime ocorrido em Fortaleza quanto nas ações criminosas em Russas.
Denúncias podem ajudar
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça a importância da colaboração da população para elucidar casos como este. Informações que possam auxiliar as investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que aceita mensagens de texto, áudios, vídeos e fotos. Também é possível denunciar pelo site oficial do serviço: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Idoso morre atropelado em rodovia no Ceará; filho de prefeito estaria no carro envolvido