Polícia captura dupla que agrediu homem na Beira-Mar após vítima pedir respeito à faixa de pedestres; um é menor

O secretário chefe da Casa Civil do Ceará, Chagas Vieira, informou na noite desta sexta-feira (26), que a polícia já capturou os dois agressores que lesionaram um senhor de 54 anos, nesta quinta-feira (25), na Av. Beira-Mar, em Fortaleza, após a vítima pedir respeito à faixa de pedestres.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Um dos agressores responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça e corrupção de menores, pelo fato do segundo envolvido ser um menor de 16 anos, que foi apreendido e também será responsabilizado. Parabenizo nossa Polícia Civil pela rápida resposta. E que os dois paguem pelos crimes cometidos”, publicou o secretário nas redes sociais juntamente com o vídeo da detenção dos agressores.

A agressão foi flagrada por uma equipe de reportagem da TV Cidade. Nas imagens, a vítima aparece levando chutes, pontapés e golpes de capacete até cair batendo a cabeça na calçada. O homem recebeu atendimento no local e depois foi visto sendo colocado em uma ambulância.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A agressão

Durante a tarde desta quarta-feira (25), uma briga foi registrada em plena Avenida Beira-Mar, em Fortaleza, enquanto a equipe da TV Cidade gravava uma matéria jornalística. Um homem de 54 anos foi agredido com chutes e capacetes por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Segundo a vítima, ele foi atacado ao atravessar a faixa de pedestre após repreender os agressores por não respeitarem a travessia. Com a queda, o homem bateu a cabeça, mas permaneceu consciente. Os agressores fugiram do local antes da chegada da polícia.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente, mas a vítima recusou atendimento médico, relatando estar assustada. Apesar disso, permaneceu consciente e fora de risco de vida. A cena chamou a atenção de curiosos e moradores da área. Após as agressões a dupla foi vista deixando o local rapidamente e até a publicação da matéria ainda não tinha sido localizada para prestar esclarecimentos sobre o caso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Homem é agredido por motociclistas após cobrar respeito à faixa de pedestres na Av. Beira-Mar