
Um acidente ocorrido na CE-187, no bairro José Walter, em Fortaleza, resultou na morte de um pai e seu filho, além de deixar a mãe e outros dois irmãos da criança feridos. A colisão aconteceu quando o carro em que estavam as vítimas foi atingido por outro veículo. A mãe e os dois irmãos foram rapidamente socorridos e encaminhados a hospitais da região, mas, infelizmente, os dois adultos não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.
De acordo com relatos de testemunhas, o acidente foi provocado por uma manobra mal sinalizada feita pela condutora de um dos veículos envolvidos. A motorista não teria indicado a intenção de realizar uma conversão, o que causou o impacto com o carro que vinha atrás. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros, mas, devido à gravidade dos ferimentos, as duas vítimas não sobreviveram.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Logo após o acidente, o local foi tomado por uma grande movimentação, com a presença de populares que tentaram oferecer ajuda, além de equipes de segurança que realizaram o trabalho de orientação do trânsito. O congestionamento na Avenida Perimetral foi significativo, já que o tráfego foi interrompido em algumas faixas, obrigando os motoristas a desviarem do local.
O impacto foi tão forte que a moto do motociclista envolvido ficou completamente danificada, com a parte dianteira quebrada e estilhaços espalhados pelo chão. O motociclista foi encontrado caído ao solo, com uma fratura exposta na perna esquerda, na região do joelho.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Mesmo com a gravidade da lesão, ele estava consciente e conseguiu conversar com algumas testemunhas antes de ser levado ao hospital. O homem havia saído para comprar peças para sua motocicleta em Parangaba.
A motocicleta, completamente destruída, foi removida por equipes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), que também ajudaram a desviar o tráfego. A sinalização foi ajustada para liberar uma única faixa para os veículos enquanto o atendimento era realizado.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
À deriva
No último mês, um pai e seu filho foram resgatados por pescadores no Pecém, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), depois de passarem cerca de 24 horas à deriva em uma jangada virada. Durante o período em alto mar, sobreviviam apenas com leite e sal. O resgate ocorreu quando pescadores que retornavam de uma pescaria de dez dias avistaram um objeto vermelho a aproximadamente 32 quilômetros da costa. No momento em que foram localizados, pai e filho tentavam se equilibrar sobre a jangada, enfrentando ondas fortes. Segundo um dos pescadores que participou do salvamento, o pai já havia se despedido do filho, temendo não sobreviver à situação.
Denúncias
A população pode contribuir com investigações das forças de segurança repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Homem é morto a tiros após ataque de cinco suspeitos em motocicletas no interior do Ceará






