Mulher é morta a facadas pelo ex-marido no bairro Serrinha, em Fortaleza

Fortaleza registrou na madrugada deste domingo (13) mais um feminicídio em um intervalo de quatro dias. Uma mulher de 52 anos foi morta a facadas no bairro Serrinha. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, um homem de 61 anos, que foi preso em flagrante por equipes da Polícia Civil e autuado por feminicídio. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima morreu ainda no local, em decorrência dos ferimentos causados por um objeto perfurocortante.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após ser detido, o suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi formalizado. Um inquérito foi instaurado e será transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. Equipes da Polícia Militar, do DHPP e da Perícia Forense (Pefoce) atenderam a ocorrência no local do crime.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Este é o segundo caso de feminicídio em Fortaleza em um intervalo de poucos dias. Na última quarta-feira (9), a enfermeira Clarissa Costa Gomes, de 31 anos, foi morta com múltiplos golpes de faca dentro de casa, no bairro Jardim Cearense.

O suspeito, Matheus Anthony Lima Martins Queiroz, de 26 anos, foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada. Ele confessou o crime e alegou estar sob efeito de medicações para epilepsia e ansiedade, mas a Justiça determinou que ele passará por avaliação médica.

A SSPDS mantém canais abertos para denúncias, como o Disque 180 e o aplicativo Ceará App, voltados ao enfrentamento da violência doméstica.

Leia também | Homem que matou enfermeira a facadas em Fortaleza tem prisão preventiva decretada

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<