Mulher cai no chão após ser agredida no rosto pelo ex durante confraternização em Ubajara, no Ceará

Um caso de agressão contra mulher foi registrado na madrugada deste domingo (16) no município de Ubajara, na Serra da Ibiapaba. Durante uma confraternização particular em uma residência, uma mulher foi atingida com um soco no rosto por um homem, caindo imediatamente após a agressão. Testemunhas relataram que a cena causou revolta entre os presentes, que classificaram o ato como covarde.

A vítima, identificada como Ivana Barbosa, informou que o agressor é seu ex-companheiro e que ele não teria sido convidado para o encontro. Segundo seu relato, o homem chegou ao local embriagado, passou a provocar discussões e a empurrá-la, até desferir o golpe. “Foi o caso de um ex que sequer foi convidado e chegou lá embriagado e começou a mexer comigo, me dando empurrão. Depois passou a discutir com todos da casa, até que veio e me atingiu. Creio que foi por ciúmes. Terminamos já faz um tempo”, afirmou.

 >>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Vítima procura delegacia e pede medida protetiva

Após o ocorrido, Ivana procurou a Delegacia da Polícia Civil em Tianguá nesta segunda-feira (16) e solicitou medida protetiva contra o ex-companheiro. Ela informou ainda que o suspeito teria ido até sua residência após a agressão. O vídeo do momento da violência já está em posse das autoridades, que devem utilizar as imagens no andamento das investigações.

A população pode contribuir com informações que auxiliem o trabalho policial por meio do Disque-Denúncia 181, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, além do serviço de denúncia eletrônica disponível no site oficial. O caso segue sob investigação.

Leia também |Irmão pede justiça e diz que influenciadora não pode virar “mais uma estatística” após feminicídio no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<