Ladrão furta celular de vitrine em quiosque de assistência técnica no Beco da Poeira, em Fortaleza

Um ladrão foi flagrado fazendo o furto de um celular no Beco da Poeira, no Centro de Fortaleza, em um crime que foi registrado por uma câmera de segurança instalada no local. A ação se deu em um quiosque de assistência técnica para celulares. As imagens mostram um homem, aparentando ter cerca de 50 anos, que aproveitou a saída momentânea do atendente para furtar um aparelho telefônico exposto na vitrine do estabelecimento.

Conforme é possível observar no material obtido pela equipe de produção da TV Cidade Fortaleza, o suspeito, vestido com camisa branca e óculos, observava atentamente o movimento no local e, quando teve oportunidade, colocou a mão dentro da vitrine para subtrair o celular. Ele é visto verificando se havia alguém por perto, para cometer a ação criminosa.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ao retornar ao quiosque, o funcionário percebeu a ocorrência do furto e acionou as autoridades policiais. As imagens foram divulgadas para auxiliar na identificação do criminoso, que até o momento segue desconhecido pela polícia. A polícia segue em busca de informações que levem ao paradeiro do homem.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Casal assalta comércio em Fortaleza; mulher grávida chama a atenção durante o crime

Ladrão furta celular de vitrine em quiosque de assistência técnica no Beco da Poeira, em Fortaleza; confira o vídeo do flagra da ação criminosa: