Investigador da Polícia Civil tem parada cardíaca e morre durante treino em academia, em Fortaleza

Francisco José Alves da Silva Júnior, investigador da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), morreu neste sábado (12) enquanto malhava em uma academia no bairro Maraponga, em Fortaleza. Conforme informado, ele teve uma parada cardíaca e desmaiou entre um exercício e outro. O homem, de 47 anos, atuava na Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), da PCCE.

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará (Sinpol Ceará) publicou nota sobre o ocorrido. pontuando que ele atuava “com dedicação e coragem em prol da segurança da população cearense”. “O Sinpol Ceará manifesta sua solidariedade e apoio aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força para enfrentar essa perda irreparável. Que sua memória siga viva no coração de todos que com ele conviveram. Descanse em paz, guerreiro”, diz ainda a nota.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Investigador da Polícia Civil tem parada cardíaca e morre durante treino em academia, em Fortaleza

O velório do investigador acontece na Funerária Henrique Jorge – Av. Senador Fernandes Távora, 960, a partir das 20 horas, ainda neste sábado. Já o sepultamento ocorre na manhã de domingo (13), a partir das 9h30, no Cemitério Parque da Saudade, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Confira na íntegra a nota divulgada pelo Sinpol Ceará:

É com profunda tristeza que o Sinpol Ceará comunica o falecimento do Oficial Investigador de Polícia Civil Francisco José Alves da Silva Júnior, ocorrido neste sábado, 12 de julho, aos 47 anos .

Francisco Júnior era lotado na CORE – Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, onde atuava com dedicação e coragem em prol da segurança da população cearense.

Infelizmente, ele faleceu de forma repentina enquanto realizava atividade física em uma academia.

Neste momento de dor, o Sinpol Ceará manifesta sua solidariedade e apoio aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força para enfrentar essa perda irreparável.

Que sua memória siga viva no coração de todos que com ele conviveram.
Descanse em paz, guerreiro.

Velório: Funerária Henrique Jorge – Av. Senador Fernandes Távora, 960 a partir das 20 horas

Sepultamento: 9h30 do dia 13 de julho no Cemitério Parque da Saudade

Leia também | Homem é condenado a 14 anos de prisão por atropelar e matar casal de mulheres no Ceará