Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (5) suspeito de tentar matar a facadas a própria companheira, no município de Quixeramobim, interior do Ceará. O mesmo indivíduo já havia sido preso, ainda este ano, por agredir a própria filha, uma adolescente autista, de 16 anos, na mesma cidade.
A captura foi feita por agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Conforme informado pelas forças de segurança, os policiais foram acionados no último sábado (2) para atender à ocorrência. No dia, parte do crime foi registrado por câmeras de segurança – em uma das imagens que circulam, é possível ver a mulher fugindo, na rua, para pedir ajuda após as agressões.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Diante da gravidade do caso, os investigadores representaram pela prisão preventiva do homem. Com a decisão judicial em mãos, os agentes de segurança prenderam o homem, que foi colocado à disposição da Justiça.
O homem segue sendo investigado, tanto pela agressão à companheira quanto pela agressão à filha.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Motoristas relatam tentativas de assalto no sinal vermelho, em cruzamento de Fortaleza