Um homem de 45 anos foi preso neste domingo (31) suspeito de atropelar e matar um mototaxista dentro do espaço de um motel, no município de Tauá, no interior do Ceará. Ele foi capturado por agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Segundo a PM, os policiais presenciaram o suspeito fugindo do local a pé e foram informados por pessoas da região que ele estaria envolvido no crime. O homem, então, foi localizado e capturado em uma área de matagal no entorno.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
No local do atropelamento, equipes do Samu, Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas, constatando a morte da vítima.
Homem é preso por atropelar e matar mototaxista dentro de motel em Tauá, interior do Ceará
O suspeito já tinha possui antecedentes por tráfico de drogas, associação para o tráfico e crime de violência doméstica. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da área, onde foi feita a lavratura de inquérito por homicídio doloso.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O atropelamento estaria relacionado a questões conjugais do suspeito, com a esposa estando presente no motel em questão durante o crime. Ele, na ocasião, estaria fugindo da mulher. Detalhes sobre as motivações do crime ainda devem ser apurados pela investigação, a cargo da Polícia Civil cearense.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Sete policiais acusados de omissão na Chacina do Curió são absolvidos em júri popular