Homem é preso em flagrante por envolvimento em homicídio no bairro João XXIII, em Fortaleza

Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento em um crime de homicídio e lesão corporal, ocorrido na noite da última quinta-feira (14), no bairro João XXIII, em Fortaleza. A captura aconteceu na tarde do último sábado (16), no bairro Parreão.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Logo após o crime, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram diligências e identificaram o suspeito, de 27 anos, como o autor dos disparos. Com os levantamentos, os policiais localizaram um endereço ligado ao homem no bairro Parreão, onde ele foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito possui uma extensa ficha criminal, incluindo registros por crime contra a administração pública, roubo a pessoa, tráfico e associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, receptação, associação criminosa, integrar organização criminosa e três anotações por homicídio doloso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após a prisão, o homem foi levado para uma unidade da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. Ele está à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no caso.

O crime

Na ação criminosa, ocorrida na noite de quinta-feira (14), um homem de 46 anos morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas, de 27 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.

Leia também | EUA cancelam vistos da mulher e da filha de ministro da Saúde, Alexandre Padilha

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<