Homem é morto a tiros dentro de casa após ter residência invadida no interior do Ceará

Na madrugada desta segunda-feira (15), um homem de 37 anos foi morto a tiros dentro de sua residência no Bairro São José, em Viçosa do Ceará, após o imóvel ser arrombado por dois criminosos. Os suspeitos utilizaram uma pedra de grande porte para quebrar uma das janelas da casa e invadir o local. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da região.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As imagens mostram o momento em que os dois homens chegam à residência. Um deles arremessa a pedra contra a fachada da casa, enquanto o outro permanece armado. Segundo relatos, logo após o arrombamento, um dos suspeitos anunciou o assalto. Em seguida, um dos indivíduos entrou no imóvel, enquanto o comparsa aguardava do lado de fora.

Momentos depois, o segundo criminoso também adentrou a casa e foram ouvidos pelo menos oito disparos de arma de fogo. A dupla fugiu logo em seguida, tomando rumo ignorado. A vítima, que morreu no local, possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Viçosa do Ceará, que trabalha para identificar e localizar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia também investiga se o crime tem relação com o passado criminal da vítima ou se foi motivado por outro fator.

A Secretaria da Segurança reforça que a população pode ajudar nas investigações por meio de denúncias anônimas. As informações podem ser enviadas pelo Disque-Denúncia 181 ou via WhatsApp pelo número (85) 3101-0181. Também é possível denunciar pelo site oficial do serviço: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<