Homem é agredido por motociclistas após cobrar respeito à faixa de pedestres na Av. Beira-Mar

Durante a tarde desta quarta-feira (25), uma briga foi registrada em plena Avenida Beira-Mar, em Fortaleza, enquanto a equipe da TV Cidade gravava uma matéria jornalística. Um homem de 54 anos foi agredido com chutes e capacetes por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Segundo a vítima, ele foi atacado ao atravessar a faixa de pedestre após repreender os agressores por não respeitarem a travessia. Com a queda, o homem bateu a cabeça, mas permaneceu consciente. Os agressores fugiram do local antes da chegada da polícia.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Polícia Militar foi acionada imediatamente, mas a vítima recusou atendimento médico, relatando estar assustada. Apesar disso, permaneceu consciente e fora de risco de vida. A cena chamou a atenção de curiosos e moradores da área. Após as agressões a dupla foi vista deixando o local rapidamente e até a publicação da matéria ainda não tinha sido localizada para prestar esclarecimentos sobre o caso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As autoridades reforçam que a população pode contribuir com as investigações repassando informações sobre os agressores. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo WhatsApp (85) 3101-0181 ou pelo site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. Informações recebidas podem incluir mensagens de texto, áudio, vídeo ou fotos, garantindo sigilo total.

A colaboração da comunidade é essencial para que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados legalmente. A polícia pede atenção e cautela aos pedestres e motoristas que circulam pela Beira-Mar, reforçando a necessidade de respeito às faixas de pedestres e normas de trânsito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Carro colide em trem de carga em bairro de Fortaleza; não houve feridos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<