Grupo armado invade casa e mata casal no Ceará; mulher morreu ao tentar defender o companheiro

Um grupo armado, formado por ao menos oito homens, invadiu uma residência e matou um casal no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso se deu no distrito de Amanari, na madrugada desta quinta-feira (17). Conforme informado no local para a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o alvo principal era o homem, com a mulher tendo sido executada ao tentar intervir no crime.

Os homens invadiram a residência, localizada na Rua 6, para vitimar um homem conhecido na região como Neném. Segundo relatos de testemunhas, ele morava no local há poucos meses. Após a execução, os atiradores ainda saíram pelas ruas do bairro, atirando e provocando os rivais para confronto armado – moradores, assustados, relatam ter ouvido centenas de disparos durante a madrugada.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Grupo armado invade casa e mata casal no Ceará; mulher morreu ao tentar defender o companheiro

Moradores da região reivindicam reforço no policiamento, alegando que a presença das forças de segurança na vizinhança é insuficiente para conter a escalada da violência na região.

Polícia

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso de duplo homicídio. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE foram acionadas para o local. A Delegacia de Polícia Civil de Maranguape é a unidade responsável por realizar diligências para identificar a autoria do crime.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7344, da Delegacia de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Polícia prende chefe de grupo criminoso responsável por ataques a empresas de internet em Fortaleza