Evaristo Costa rebate comentário homofóbico de seguidora nas redes sociais

O jornalista Evaristo Costa usou as redes sociais para rebater uma mensagem enviada por uma seguidora que pediu que ele não assumisse publicamente sua suposta orientação sexual.

“Por favor não saia do armário nunca você é papai é vergonhoso para com todos sou sua amiga e fã oro por você sempre”, escreveu a internauta.

Ao tornar o comentário público, o apresentador respondeu diretamente. “Leio todos os comentários, mas o seu não poderia deixar sem resposta. 1º seu comentário é extremamente homofóbico e isso sim é vergonhoso”, afirmou. Em seguida, completou: “2º não é da sua conta minha orientação sexual. Dispenso ‘amigas’ xenofóbicas, racistas, homofóbicas”, escreveu.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Evaristo Costa rebate comentário homofóbico de seguidora nas redes sociais

Foto: Reprodução/Rede Social

No ano passado, o nome do jornalista também repercutiu nas redes sociais depois que usuários notaram que ele havia deixado de seguir a esposa, Amalia Candido Stringhini. Até o momento, Evaristo não confirmou publicamente o término do relacionamento.

Carreia de Evaristo Costa

Evaristo Costa é um jornalista e apresentador brasileiro, conhecido por sua carreira de sucesso na Rede Globo e por seu humor nas redes sociais.

Carreira na Globo

Nascido em 30 de setembro de 1976, em São José dos Campos (SP), formou-se em Jornalismo pela Universidade Braz Cubas. Ingressou na Globo em 1999 como repórter do Mais Você, passou pela meteorologia em telejornais como Jornal Hoje e Jornal Nacional, e ancorou o Jornal Hoje de 2004 a 2017 ao lado de Sandra Annenberg. Saiu da emissora após 22 anos para se dedicar à família e a projetos pessoais.

Atualidade

Depois, trabalhou na CNN Brasil até 2021 e hoje foca em podcasts, Instagram (com memes virais) e causas sociais, como filantropia. Aos 49 anos, segue influente, com milhões de seguidores admirando seu estilo direto e engraçado.

Leia também| Cantora gospel Damares é diagnosticada com câncer em estágio inicial e se afasta das redes sociais

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<