O dono de uma pizzaria foi morto a tiros no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em um ataque que também atingiu um entregador do estabelecimento comercial. Os dois foram levados a uma unidade hospitalar, com o proprietário – identificado apenas como André – tendo morrido em seguida, enquanto o entregador – não identificado até o momento – ficou em estado grave.
O ataque aconteceu na frente da pizzaria, na noite desta segunda-feira (28), na localidade de Outra Banda. Segundo relatos de testemunhas, André e o funcionário conversavam em frente ao local, quando foram surpreendidos por dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta pela rodovia CE-065. O homem que estava na garupa desceu do veículo, se aproximou das vítimas e efetuou diversos disparos. André foi atingido e caiu no local, enquanto o entregador tentou fugir, mas também foi baleado a poucos metros de distância.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Após a ação, o atirador ainda teria retornado para disparar mais vezes contra as vítimas, antes de fugir com o comparsa, tomando a rodovia. Os dois homens baleados foram socorridos e levados a uma unidade hospitalar do município, mas André não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. O entregador permanece internado em estado grave e deve passar por cirurgia.
Dono de pizzaria é morto e entregador é baleado em ataque na porta do estabelecimento
Moradores da região, ao falarem com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, afirmaram que André era considerado um “cidadão de bem” e demonstraram perplexidade diante do crime. A motivação do ataque ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades policiais.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Criminoso disfarçado de entregador de aplicativo é preso com arma e drogas em Fortaleza