Dois duplos homicídios foram registrados nos municípios de Amontada e Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, resultando em quatro pessoas mortas a tiros — sendo três delas menores de idade. Os crimes ocorreram em localidades rurais e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Em Amontada, no Litoral Oeste do Estado, um jovem de 20 anos e sua companheira, uma adolescente de 17 anos, foram executados enquanto trafegavam em uma motocicleta na região de Tanques. Segundo informações preliminares, os dois foram alvejados por disparos de arma de fogo em plena via pública. Ambos morreram no local. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Itapipoca e está sendo investigado como homicídio doloso.
Já no município de Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe, dois irmãos adolescentes, de 15 e 17 anos, também foram assassinados a tiros. O crime ocorreu na localidade de Tomé, zona rural da cidade. A Polícia Civil, com apoio da Perícia Forense (Pefoce) e da Polícia Militar, esteve no local e iniciou diligências para identificar os autores do duplo homicídio.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as circunstâncias de ambos os crimes estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Em Limoeiro do Norte, as diligências estão sob responsabilidade da Delegacia Municipal, enquanto em Amontada o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca. A SSPDS reforçou que a população pode colaborar com as investigações, repassando informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181 ou pelo site disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.
Leia também | Operações da polícia somam mais de 100 prisões no Vicente Pinzón, em Fortaleza, em menos de dois meses