Criminosos fazem assalto a hamburgueria em Maracanaú/CE e roubam dinheiro, celulares e lanches

Uma hamburgueria localizada no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi alvo de um assalto efetuado por três criminosos, sendo eles dois homens e uma mulher. A ocorrência se deu na última quarta-feira (6), no bairro Novo Maracanaú. Durante cerca de quinze minutos, o trio ameaçou de morte funcionários e proprietários do estabelecimento, levando dinheiro, aparelhos telefônicos, calçados, joias, maquinetas de cartão e até os lanches dos clientes.

A proprietária, abalada com o ocorrido, contou à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza que a mulher “já chegou recolhendo os pertences, ameaçando a todo tempo, dizendo que ia matar a gente, que eles tinham saído justamente para matar a gente, que eles estavam nessa intenção”. Ela ainda descreveu o clima de pavor: “Foi aterrorizante. Nós passamos uns 15 minutos só pedindo a Deus para não acontecer o pior, porque eles estavam, não sei se estavam drogados, algo do tipo, mas eles estavam mesmo para botar o terror, tanto ela como eles.”

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os criminosos destruíram as câmeras de segurança da hamburgueria, dificultando a identificação imediata. Um dos homens estava armado com um revólver calibre 38 durante o assalto.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi mobilizada e, 24 horas depois, os agentes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) localizaram o veículo utilizado como apoio na ação – um Sandero com queixa de roubo – estacionado no bairro vizinho, Acaracuzinho. O carro foi apreendido e levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). No veículo, não foi encontrado nenhum dos pertences roubados na véspera.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Polícia Civil, por meio da delegacia metropolitana local, já conta com indícios que podem ajudar a localizar o trio e recuperar os objetos subtraídos. As autoridades continuam as investigações, para capturar os criminosos responsáveis pelo assalto.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Operação interestadual mira facções criminosas no Ceará e em mais sete estados do Nordeste

Criminosos fazem assalto a hamburgueria em Maracanaú/CE e roubam dinheiro, celulares e lanches