Mara Aquino de Oliveira, conselheira tutelar, morreu em um acidente registrado na rodovia BR-226, no município de Solonópole, no interior do Ceará. A ocorrência se deu na noite desta terça-feira (26), no trecho da via que liga as cidades de Solonópole e Milhã.
A mulher de 38 anos trafegava em um carro de passeio, quando teria colidido contra um carro-pipa, que estava parado na via. O impacto fez com que a vítima ficasse presa às ferragens, indo a óbito no local.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do acidente de trânsito
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O motorista do carro-pipa prestou esclarecimentos às forças de segurança e se prontificou a fazer o teste de etilômetro. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas. O caso está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Solonópole.
A Prefeitura de Solonópole se pronunciou sobre o ocorrido, decretando luto oficial de três dias, ainda nesta terça-feira.
O acidente ocorreu em um trecho já conhecido, na região, por ser perigoso para os condutores que passam pelo local, apelidado como “curva do lixão”.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Dono de bar é esfaqueado por dois irmãos que faziam furtos no estabelecimento, em Fortaleza