
Ver o cachorro apenas como um animal de estimação é pouco. Eles são parceiros, dão carinho, transformam qualquer ambiente e podem até auxiliar em atividades agrícolas. Um exemplo é Suavecito, cão da família Ochoa, na cidade de La Falda, na província de Córdoba, Argentina.
Saiba-mais taboola
Nesta semana, a história que, num primeiro momento é inusitada, viralizou nas redes sociais ao ser revelada no perfil oficial da Reinas del Sol, empresa familiar dedicada à apicultura (assista abaixo).
Initial plugin text
Conforme a publicação, com mais 2 milhões de visualizações, Suavecito sempre gostou de acompanhar os donos no manejo das colmeias desde que foi adotado.
Porém, como era picado constantemente por uma ou outra abelha, ganhou um macacão para se proteger dos insetos voadores. Um registro, inclusive, mostra o animal com o olho inchado após o ataque da Apis mellifera, espécie com ferrão.
Apelidado de cão apicultor, Suavecito encantou a internet. O vídeo que conta a parceria até na apicultura recebeu centenas de comentários elogiando o cuidado e a preocupação dos Ochoa em preparar o equipamento de segurança.
“Que lindo e parabéns quem providenciou a roupa para ele não ser picado pelas abelhas”, diz uma. Outra internauta brinca com a nova profissão do cachorro e pergunta sobre o salário. “Imagino que, pelo menos, você recebe bem pelo horário de trabalho, né?”.





