
Um casal furtou camisas oficiais do Fortaleza em uma loja localizada no térreo de um shopping no bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza. A ação, registrada por câmeras de segurança, ocorreu de forma premeditada e contou com a participação de uma terceira pessoa, responsável por distrair a vendedora do estabelecimento.
De acordo com as imagens, o casal entrou na loja e pediu para ver algumas camisas. Enquanto observavam os produtos, uma mulher entrou em seguida e solicitou roupas femininas, obrigando a funcionária a se afastar para atendê-la. Nesse momento, os dois suspeitos começaram a agir.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A mulher que acompanhava o homem foi flagrada escondendo as peças dentro de uma bolsa. Em seguida, o suspeito alegou que iria até o carro buscar o cartão para efetuar o pagamento, mas não retornou. A terceira envolvida, que apenas distraiu a vendedora, também deixou o local sem levar mercadorias.
Vendedora desconfia da demora
Somente após a demora do cliente em voltar, a funcionária desconfiou e verificou as câmeras de segurança, constatando o crime. O carro do casal ainda estava no estacionamento do shopping, mas eles conseguiram sair sem serem interceptados.
Segundo lojistas da região, furtos desse tipo não são casos isolados. Ações semelhantes têm ocorrido com frequência em estabelecimentos comerciais da Aldeota, atingindo tanto lojas de shoppings quanto redes de farmácias.
Casal furta camisas oficiais de time
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Duas mulheres furtam roupas e outros produtos de loja infantil em shopping em Fortaleza
Na semana passada, duas mulheres foram flagradas furtando diversas peças de roupas e outros produtos de uma loja infantil localizada dentro de um shopping no bairro Papicu, em Fortaleza. O crime ocorreu à luz do dia e diante de câmeras de segurança, sem que as suspeitas demonstrassem qualquer receio de serem identificadas. De acordo com a Polícia Civil, elas já são investigadas por outros furtos semelhantes em estabelecimentos comerciais da região.
As imagens de segurança mostram as duas mulheres circulando pelas seções da loja como se fossem clientes comuns. Em determinado momento, elas escolhem várias peças de roupas e, discretamente, começam a colocá-las dentro de uma sacola. Após esconderem os itens, deixam o local tranquilamente, sem serem abordadas por funcionários ou seguranças do shopping.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial e está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará (PCCE). As autoridades trabalham para identificar e localizar as suspeitas, que podem estar agindo de forma recorrente em outros estabelecimentos da capital cearense. A corporação também busca determinar se há outros envolvidos nos crimes.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem a localizar as suspeitas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181 ou ainda pela plataforma digital “e-denúncia”, acessível no site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo das informações é garantido.
Leia também | Corpo de mulher de 19 anos é encontrado na Lagoa da Parangaba, em Fortaleza





