Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal e duas pessoas gravemente feridas na noite desta quinta-feira (11), no km 531 da BR-116, em Jati, no interior do Ceará. O advogado Ronaldo Miranda Pereira Muniz, de 37 anos, morreu após colidir o carro que dirigia contra outro veículo na rodovia.
De acordo com informações preliminares, a colisão frontal envolveu um Volkswagen T-Cross TSI e um Chevrolet Onix 1.0. Com o impacto, o veículo do advogado saiu da pista. Ronaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Os ocupantes do outro automóvel, um homem de 35 anos e uma mulher de 36, ficaram gravemente feridos. Eles receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para um hospital da região.
Equipes de emergência e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para adotar as medidas necessárias. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda serão apuradas por meio do Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito (LPST).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), por meio da Subsecção Cariri Oriental, da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) e da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), lamentou a morte de Ronaldo Muniz, inscrito na OAB Cariri Oriental sob o número 52404. Em nota, a instituição se solidarizou com familiares, amigos e colegas de profissão.
Leia também | Ceará destina R$ 20 milhões para empresas afetadas pelo tarifaço dos EUA