Entregador é vítima de assalto em Fortaleza e tem moto e celular roubados

Um entregador foi vítima de um assalto, em Fortaleza, durante o feriado, tendo sido abordado por um criminoso enquanto fazia uma entrega. O rapaz foi abordado ao chegar em frente a um condomínio no bairro Cambeba. A ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades.

Em contato com a equipe de produção da TV Cidade Fortaleza, ele conta que o suspeito agiu de modo agressivo. “No momento em que eu desço da moto para interfonar para o cliente da entrega, foi o momento que o assaltante diz ‘perdeu’ e fez a abordagem. Ele foi muito agressivo com as palavras, a todo momento me chamando de vagabundo, dizendo pra passar a moto e o celular. E a minha moto era quitada, graças a Deus, já estava com três meses que eu tinha quitado, só que por conta de eu ter perdido a moto eu estou passando por dificuldades financeiras”, conta ele, que explica ter dois filhos para sustentar. Sem a moto, para fazer as entregas, o homem agora não está conseguindo trabalhar.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

“Já tem quatro dias que eu não trabalho, e a minha moto era a minha renda. E agora eu não sei muito o que fazer”, desabafa. Ele pontua ainda que a motocicleta tem a placa PME 2665.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Entregador é vítima de assalto em Fortaleza e tem moto e celular roubados

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Quadrilha é presa ao ser flagrada invadindo e roubando casa em Varjota, no Ceará