Criminoso amarra irmã e cunhado, rouba celulares e tenta estuprar sobrinhas no Ceará

Um homem invadiu a casa da própria irmã no distrito de Jacundá, no município de Aquiraz, no Ceará, deixando amarrados ela e o marido (cunhado do criminoso) para roubar pertences da residência. A ação foi interrompida por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Na ocasião, o homem, que agiu com um comparsa, ainda tentou estuprar as duas sobrinhas, uma de 11 e outra de 13 anos. O criminoso ainda conseguiu roubar três aparelhos telefônicos da casa.

A Polícia Militar, por meio do 15º Batalhão, foi acionada por pessoas da região que presenciaram a invasão da propriedade. As equipes chegaram logo em seguida, flagrando o criminoso e o comparsa no exato momento em que o casal estava amarrado e as meninas sofriam a tentativa de abuso sexual.

 >>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os suspeitos pularam um dos muros da casa e fugiram em direção a uma mata próxima. Apesar de vistoria exaustiva na área, o criminoso e o comparsa conseguiram escapar, levando os celulares roubados.

Irmã e cunhado foram levados à delegacia após serem amarrados por criminoso no Ceará

Após o resgate, o casal e as duas sobrinhas foram acolhidas pelas equipes de segurança pública e encaminhados à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), para tomar os procedimentos cabíveis. Lá, as vítimas prestaram os esclarecimentos necessários, fornecendo detalhes para as investigações.

A irmã do criminoso destacou não compreender o motivo da ação – se ele estava sob efeito de drogas ou havia planejado tudo previamente. A polícia inclina-se para a segunda opção, considerando o conhecimento do suspeito sobre o local e a região, o que permitiu fácil acesso mesmo pulando o muro.

Investigações avançam com apoio de imagens e testemunhas

O 15º Batalhão de Polícia Militar realizou levantamentos na área de Jacundá, enquanto a Polícia Civil reúne informações importantes sobre o homem que orquestrou o crime. Imagens mostram o principal suspeito com as mãos amarradas para trás, imobilizado pelas equipes.

Com os depoimentos e evidências em mãos, as autoridades atuam nas apurações para localizar e prender os criminosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por GCMAIS (@gcmais)

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Violência entre cunhados: assassinato foi registrado em Crateús no último mês

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de matar o cunhado durante uma discussão na localidade de Catingueira dos Melos, zona rural de Crateús, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, e o suspeito foi localizado horas depois em uma área de mata.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Arnol Germano Barbosa, de 29 anos. A vítima, Mateus Rodrigues de Sousa, de 22, além de cunhado, também era primo do agressor.

Após a agressão, Arnol fugiu do local em uma motocicleta. Mateus foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado ao Hospital São Lucas, onde teve a morte confirmada.

Leia também | Mulher é morta a tiros na frente da filha autista após homens invadirem casa em Caucaia

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<