
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (10), pela Polícia Civil do Estado do Ceará, no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, durante uma operação que resultou na apreensão de canetas emagrecedoras, documentos falsos e materiais usados em fraudes financeiras.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O suspeito foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, onde foi autuado em flagrante por crime contra a fé pública. Após os procedimentos, ele permaneceu à disposição da Justiça, enquanto a polícia dá continuidade às investigações para apurar a extensão das atividades criminosas.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Comercialização de canetas emagrecedoras
De acordo com a Polícia Civil, o material apreendido indica a possível prática de golpes e comercialização irregular de produtos, incluindo medicamentos ou substâncias sem comprovação de origem. A investigação busca identificar se há outras pessoas envolvidas no esquema.
A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com as investigações por meio de denúncias anônimas, feitas pelo telefone 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181 ou pelo site do Disque-Denúncia, ajudando no combate a crimes e na responsabilização dos suspeitos.
Leia também | Homens são presos pela Guarda Municipal após assalto em ponto de ônibus em Fortaleza





