
Um motociclista por aplicativo vive dias de angústia desde que teve sua moto tomada de assalto no último dia 12, em Fortaleza. O crime ocorreu no cruzamento da Avenida Osório de Paiva com a Avenida Perimetral, no bairro Bonsucesso, e foi marcado pela violência: segundo relato da vítima, um dos assaltantes chegou a encostar uma arma de fogo em seu peito durante a abordagem. Até o momento, o veículo não foi localizado.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 12º Distrito Policial, além da motocicleta, os criminosos levaram dois celulares, cartões bancários, documentos pessoais, ferramentas de trabalho e até um rastreador que estava instalado na moto. Apesar do equipamento, não houve sucesso em rastrear o paradeiro do veículo até agora.
Sem a moto, que era seu principal instrumento de trabalho, o homem está usando um veículo emprestado para continuar exercendo a profissão. Desesperado com a situação, ele fez um apelo público para que qualquer informação que leve à recuperação do veículo seja repassada às autoridades.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que a população pode colaborar com as investigações. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia) ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, onde são aceitas mensagens de texto, áudios, vídeos e fotos. Também é possível denunciar pelo site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br, de forma totalmente sigilosa.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os suspeitos e localizar a moto. A vítima espera que, com o apoio da sociedade, consiga recuperar o veículo e retomar sua rotina com mais segurança.
Leia também | Homem é morto a tiros após comer em espetinho na Cidade 2000, em Fortaleza






