
Bonecas de diversos tamanhos e ursos de pelúcia coloridos chamam a atenção e, claro, despertam o interesse no quarto de Beatriz Borges Alves, de apenas dois anos. No entanto, esses não são os únicos objetos que a menina escolhe diariamente para brincar na propriedade rural da família em Triunfo (RS), a 75 quilômetros de Porto Alegre.
Leia mais
Menina que viralizou após comprar bezerro por R$ 50 promete: ‘Não vai virar churrasco’
Criança viraliza após levar bezerro de estimação para escola em MG; vídeo
Conheça o ‘fazendeiro’ de 4 anos que viralizou ao mostrar rotina no interior
Ela criou uma relação pura de carinho e amizade, principalmente, com galinhas garnizés e se tornou um fenômeno da internet depois que a mãe, Natália, decidiu mostrar os momentos inusitados e divertidos. E não são poucos!
Bia coleciona fãs e milhares de curtidas e comentários nas histórias que ainda têm a presença da coelha Princesinha, da ovelha Nina e de uma égua.
“Ela sempre foi apaixonada por animais. Acho que isso veio do exemplo aqui de casa, porque nós também amamos bichinhos e sempre tivemos contato com eles. Desde bebê, ela já se encantava, e quando aprendeu a andar, com uns 10 meses, a primeira coisa que fazia era ir atrás deles. Cada um tem um espacinho especial no coração dela”, conta à Globo Rural.
Beatriz e sua galinha
Na publicação com mais visualizações (4,7 milhões), ela surpreendeu a família e arrancou risadas dos internautas ao embalar uma galinha no colo. Em outra, foi flagrada por Natália deitada no sofá com a garnizé. A pequena também já colocou as aves dentro da blusa, em cima da bicicleta, no carrinho de bebê…
Saiba-mais taboola
“Ela brinca muito com eles e adora ser filmada, porque, depois, sempre gosta de rever os vídeos. A Bia também já tentou colocar a coelhinha na mochila para levar pra escolinha e, na mais recente, colocou a coelha dentro do motor do carro. Por sorte, consegui pegá-la antes de qualquer acidente. Teve tudo pra ser uma história trágica, mas virou motivo de risada”.
Por enquanto, a gaúcha de dois anos tem quatro animais de estimação e se diverte com todos soltos pela propriedade rural. Mas, segundo a mãe, deseja aumentar a lista em breve, porque os pedidos já começaram.
“Ela quer um boi pequeno, uma cabrita e até um pato. E tudo é ideia da cabecinha dela, nunca indicamos nada. Ela queria muito uma ovelhinha e ganhou a Nina, mas o resto vamos ter que negociar. O espaço já está quase lotado”, finaliza aos risos.






