Prefeito de Massapê repreende secretário da própria gestão por estacionar carro sobre calçada

O prefeito de Massapê, Ozires Pontes (PSDB), voltou a protagonizar uma cena de repreensão pública a membros do seu próprio secretariado. Desta vez, o gestor flagrou o carro do secretário municipal de Agricultura, Paulo Vagalume, estacionado de forma irregular sobre a calçada da sede da pasta. O caso chamou a atenção por envolver um membro da gestão municipal e pela abordagem direta do prefeito, feita no momento do flagrante.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Ozires não economizou nas críticas e utilizou o episódio para cobrar responsabilidade e postura exemplar dos seus auxiliares. “Queria pedir que ele desse um bom exemplo. Ele está impedindo o pedestre de passar e atrapalhando o trânsito. Eu tenho falado muito em trânsito e queria que você retirasse o seu veículo. Nós da gestão, temos de ser os primeiros a dar o exemplo”, afirmou o prefeito, em tom firme.

Com a repercussão do vídeo, Ozires Pontes voltou às redes sociais para justificar a exposição pública do secretário. Segundo o prefeito, a medida foi necessária diante da recorrente luta por melhorias no trânsito da cidade, uma pauta que, segundo ele, tem sido conduzida quase que solitariamente.

“O Paulo acompanha minha luta há mais de sete meses. Eu luto nessa pauta quase que sozinho. Quero arrumar o trânsito de Massapê. É uma cidade pequena, mas morre muita gente no trânsito. Muitos pais de família já foram prejudicados”, explicou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Esta não é a primeira vez que o prefeito faz críticas abertas à própria equipe. Em abril deste ano, durante visita ao distrito de Mumbaba de Cima, Ozires se mostrou insatisfeito com a conservação de espaços públicos e advertiu os servidores de forma semelhante. “Pessoal, estou passando aqui para dizer que essa pracinha vai ser reformada. Pode ser quem for: o servidor que não trabalhar, vai rodar”, declarou na ocasião.

Leia também | Ceará será o estado do Nordeste com maior número de médicos no programa Mais Especialistas

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<