Pedreiro é morto tiros enquanto trabalhava em obra no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza

Paulo Emílio Ávila da Silva, de 40 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (26) enquanto trabalhava como pedreiro em uma obra no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza. A vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que fugiram logo após o ataque. Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com informações preliminares da polícia, Paulo Emílio havia saído recentemente da prisão, onde cumpriu pena por estupro. A investigação considera como uma das linhas principais de apuração o fato de que ele teria sido ameaçado pelo pai da vítima do crime anterior. A motivação, portanto, pode estar ligada a uma possível vingança.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os dois suspeitos permanecem foragidos, e a Polícia Civil continua com as diligências para identificá-los. A colaboração da população é considerada fundamental para o avanço das investigações. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que aceita mensagens de texto, áudios, vídeos e fotos.

Também é possível contribuir com o trabalho policial por meio da plataforma “e-denúncia”, acessível pelo site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. A Secretaria da Segurança Pública reforça que o sigilo do denunciante é garantido e que a participação da comunidade é essencial para combater a criminalidade e garantir a segurança na região.

Leia também | Homem que matou empresário em Itapajé é flagrado correndo na rua de arma em punho; veja o vídeo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<