Um homem foi morto a tiros dentro de casa, na zona rural de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), tendo sido executado na frente do filho de cinco anos e da esposa. A vítima, de 43 anos, teve a residência invadida por criminosos. O crime aconteceu no distrito de Santo Antônio, na Rua Lourival Novas.
Criminosos que chegaram ao local em motocicletas invadiram a casa após arrombar o portão principal. De acordo com a polícia, um dos bandidos portava uma arma de fogo e disparou várias vezes contra a vítima. A esposa e o filho conseguiram fugir para a cozinha – mas, ao retornarem, já encontraram o homem ensanguentado no chão.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e isolou o local, enquanto equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizavam o trabalho de perícia.
Conhecido na região como um homem íntegro e trabalhador, o homem, identificado como Carlos Augusto, havia se mudado para a casa há cerca de um mês. Segundo pessoas próximas, não tinha envolvimento com atividades criminosas e não teria recebido ameaças. A motivação do crime segue sob investigação pela polícia, que busca entender o caso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Jovem de 20 anos com 15 passagens pela polícia é preso por matar duas pessoas em Fortaleza