Ex-presidiário tem casa invadida e é morto a tiros, em Fortaleza, dias após sair da prisão

Um ex-presidiário foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (20), no bairro Papicu, em Fortaleza, após ter a casa invadida por criminosos armados. O homem, de aproximadamente 40 anos, havia recentemente saído de uma unidade penitenciária e foi executado em um imóvel localizado na Rua Ramos Botelho, próximo à Avenida Engenheiro Santana Júnior. Ele foi inicialmente identificado apenas pelo nome Danilo.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, no local do crime, a vítima morava de aluguel no imóvel onde foi assassinado, que pertencia a um amigo e era usado também para armazenar materiais de trabalho. Testemunhas relataram que um carro parou em frente à casa e os ocupantes invadiram o imóvel. Do lado de dentro, Danilo foi surpreendido e executado com vários disparos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) isolou a área e iniciou os procedimentos de segurança e levantamento inicial. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), também estiveram no local, coletando evidências e buscando informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis pelo homicídio.

A Coordenadoria de Medicina Legal também se fez presente, para fazer o recolhimento do corpo, para ser encaminhado para a realização dos exames. Equipes policiais ainda realizaram abordagens e buscas na região, na tentativa de obter pistas sobre a motivação do crime e os executores.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Saiba quem são influenciador e comparsa presos por ameaçar vendedores de coco na Beira Mar, em Fortaleza

Ex-presidiário tem casa invadida e é morto a tiros, em Fortaleza, dias após sair da prisão