Uma ação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) resultou na apreensão de mais de 200 cartões de crédito em nome de terceiros, maquinetas de cartão e armamento pesado, em uma operação que desarticula parte de um esquema criminoso que atuava na Região Metropolitana de Fortaleza. A investigação teve início na CE-020, no trecho que corta o município de Maranguape, onde os policiais identificaram e abordaram um veículo suspeito.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Durante a abordagem, foram encontradas duas pistolas municiadas — uma calibre .40 e outra .45. Com o avanço dos levantamentos, os agentes localizaram uma casa no bairro Mondubim, em Fortaleza, usada para esconder materiais ilícitos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
No imóvel, além das armas, foram apreendidos os cartões, equipamentos utilizados em fraudes financeiras e outros indícios da ação de um grupo criminoso. O suspeito foi conduzido à delegacia, e as investigações continuam com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos.
A população pode colaborar com informações através do Disque-Denúncia 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181, ou pelo site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. As denúncias são anônimas e sigilosas.
Leia também | Ex-servidor público é condenado a mais de 80 anos de prisão por exploração sexual de adolescentes no interior do Ceará