Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento em um crime de homicídio e lesão corporal, ocorrido na noite da última quinta-feira (14), no bairro João XXIII, em Fortaleza. A captura aconteceu na tarde do último sábado (16), no bairro Parreão.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Logo após o crime, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram diligências e identificaram o suspeito, de 27 anos, como o autor dos disparos. Com os levantamentos, os policiais localizaram um endereço ligado ao homem no bairro Parreão, onde ele foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito possui uma extensa ficha criminal, incluindo registros por crime contra a administração pública, roubo a pessoa, tráfico e associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, receptação, associação criminosa, integrar organização criminosa e três anotações por homicídio doloso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Após a prisão, o homem foi levado para uma unidade da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. Ele está à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no caso.
O crime
Na ação criminosa, ocorrida na noite de quinta-feira (14), um homem de 46 anos morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas, de 27 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.
Leia também | EUA cancelam vistos da mulher e da filha de ministro da Saúde, Alexandre Padilha