Um homem identificado como Olegário Gomes Pereira Neto, de 25 anos, foi morto a tiros dentro de casa na Travessa Cláudio Guimarães, na comunidade das Malvinas, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. O crime aconteceu neste sábado (16).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com informações preliminares, Olegário estava em casa com a companheira e o filho do casal quando desceu até um comércio da região. Ao sair, foi perseguido por um homem armado. A vítima ainda tentou retornar para casa, correu até a parte superior do imóvel, mas acabou sendo alcançada e morta com vários disparos.
No momento da ação criminosa, a companheira de Olegário amamentava o bebê do casal no mesmo cômodo em que ele foi assassinado. Para escapar, ela se escondeu com a criança dentro de um armário, evitando também ser atingida.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Natural de Santa Quitéria, Olegário respondia a processos por organização criminosa, dano ao patrimônio e incêndio criminoso. Ele era apontado como um dos responsáveis por ataques a coletivos registrados em Fortaleza em anos anteriores.
A Polícia Militar e equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia também | EUA cancelam vistos da mulher e da filha de ministro da Saúde, Alexandre Padilha