
Seguindo a tônica dos últimos trimestres, a Agrogalaxy, distribuidora de insumos que está em recuperação judicial, comunicou hoje o adiamento de seu balanço financeiro com os resultados do segundo trimestre de 2025. Os dados que seriam inicialmente divulgados em 14 de agosto, agora deverão ser publicados em 30 de setembro deste ano.
Initial plugin text
Em comunicado, a empresa informou que o adiamento é resultado do pedido de recuperação judicial, que provocou redução da equipe responsável pela consolidação dos dados financeiros, e ainda do aumento da demanda da auditoria independente.
“O prazo adicional é necessário para garantir a qualidade, precisão e conformidade das informações, bem como para permitir ajustes pontuais nas demonstrações financeiras, em linha com a recente homologação do Plano de Recuperação Judicial”, disse a Agrogalaxy, em comunicado.
Em meio às dificuldades financeiras, a Agrogalaxy, registrou um prejuízo líquido ajustado de R$ 153 milhões no primeiro trimestre deste ano. No mesmo intervalo de 2024, a empresa teve prejuízo de R$ 250 milhões.






