Um idoso de 63 anos de idade foi morto em um ataque a tiros registrado no último sábado (2), no município de Varjota, no interior do Ceará. Na ocasião, duas outras pessoas também ficaram feridas, em decorrência do ataque, que está sendo investigado.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura o caso. As duas outras vítimas não foram formalmente identificadas, até o momento, tendo sido socorridas para uma unidade de saúde após o crime.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Idoso é morto e duas outras pessoas ficam feridas em ataque a tiros em Varjota, no Ceará
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências no local, ainda segundo a Secretaria de Segurança. A Delegacia Polícia Civil de Varjota é a unidade da PCCE que está a cargo das investigações do caso.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3639-4111, da Delegacia de Polícia Civil de Varjota. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Três homens são presos e drogas são apreendidas pela polícia em casa em Viçosa do Ceará