Um homem identificado como Wellington Cássio, de cerca de 40 anos, foi severamente agredido por moradores na avenida Contorno Leste, no conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, tendo sido espancado por suspeita de tentar estuprar a própria enteada. A ocorrência se deu neste domingo (3).
A jovem, praticante de artes marciais, conseguiu escapar do agressor e pediu ajuda a familiares. Após o relato, o pai da jovem interceptou Wellington no local do ocorrido, onde o suspeito foi espancado por populares. No momento da chegada da equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, que apurou informações no local, ainda eram visíveis marcas de sangue na avenida.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada após denúncias de uma confusão envolvendo várias pessoas, com agressão ao homem em via pública. Ao chegar, a PM encontrou Wellington caído, machucado, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o socorreu até uma unidade hospitalar para cuidados médicos.
A enteada foi prestar esclarecimentos na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deverá conduzir investigação para apurar os fatos e confirmar as circunstâncias da tentativa de estupro e das agressões subsequentes.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Três homens são presos e drogas são apreendidas pela polícia em casa em Viçosa do Ceará