Uma mulher morreu em um acidente de trânsito ocorrido na rua Diogo Corrêa, no bairro João XXIII, em Fortaleza, tendo ela perdido o controle da moto que pilotava ao fazer ultrapassagens na pista. Segundo testemunhas ouvidas no local, ela conduzia a motocicleta de forma arriscada, fazendo zigue-zague na pista para passar por outros veículos.
Durante mais uma dessas manobras perigosas, a motociclista perdeu o controle da moto, subiu a calçada e colidiu violentamente contra a coluna de uma residência. O impacto fez com que ela morresse no local, antes da chegada do socorro.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Moradores relataram à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza que a vítima era funcionária de um supermercado conhecido no bairro Henrique Jorge, localizado na avenida Senador Fernandes Távora, e que possivelmente já havia encerrado o expediente no momento do acidente.
Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), da Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) atenderam à ocorrência. Os procedimentos iniciais de perícia foram realizados no local.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Três homens são presos e drogas são apreendidas pela polícia em casa em Viçosa do Ceará
Sábado
No mesmo fim de semana, no último sábado (3), um outro motociclista morreu após colidir com uma carreta que estava estacionada na Avenida Cônego de Castro, no bairro Alto Alegre II, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima, identificada por populares apenas pelo apelido de Coité, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo testemunhas, o homem seguia em direção ao Quarto Anel Viário quando perdeu o controle da moto e colidiu violentamente com a traseira de uma carreta que estava estacionada na via.