Médico que matou motociclista em acidente no Eusébio/CE é indiciado pela polícia

O médico que provocou a morte de um motociclista, em um acidente registrado no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi indiciado pelas forças de segurança por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal culposa.

Na ocasião, em 27 de maio, o motociclista Raimundo Erivaldo Pereira de Sousa, de 23 anos, morreu no local do acidente. Já Antônio Iranilso Barbosa de Oliveira, que vinha na garupa, ficou ferido e foi socorrido para uma unidade hospitalar. O acidente ocorreu no Anel Viário, no trecho que passa pelo bairro Cidade Alpha.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O motorista do carro causador do acidente permaneceu no local, prestou socorro às vítimas e acionou os serviços de emergência. As vítimas foram arremessadas para o acostamento. O piloto da moto foi parar debaixo do pneu do Jeep e morreu ainda no local.

De acordo com informações apuradas no local, o médico dirigia um Jeep Compass, quando tentou ultrapassar um caminhão carregado com botijões de gás. A manobra não foi concluída com sucesso, resultando em uma colisão com o veículo pesado. Após o impacto, o carro girou na pista e atingiu violentamente duas pessoas que estavam em uma motocicleta.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Ele realizou o teste do etilômetro (bafômetro), cujo resultado deu negativo para o consumo de álcool. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e equipes da Perícia Forense estiveram no local para realizar os procedimentos legais.

Leia também | Polícia prende grupo que realizou série de assaltos a farmácias e motoristas de app em Fortaleza