Dois homens identificados como Lucas Ryan Ferreira da Silva e Raimundo Alencar Leôncio foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (29), no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza, suspeitos de participação em um sequestro ocorrido no Parque Rachel de Queiroz, em Fortaleza. A vítima, cuja identidade não foi divulgada por questões de segurança, foi localizada cerca de doze horas após o crime.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com informações preliminares, o rapaz foi levado sob ameaça e mantido em cativeiro até ser resgatado. Após o resgate, ele foi conduzido ao 10º Distrito Policial, onde reconheceu os dois suspeitos, que foram imediatamente autuados em flagrante.
Vítima é localizada 12 horas após sequestro em Fortaleza; dois suspeitos são presos
Apesar do reconhecimento e da prisão, os envolvidos não esclareceram o motivo do sequestro durante o depoimento na delegacia. A investigação segue em andamento para apurar a motivação e identificar possíveis outros envolvidos na ação criminosa.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) reforça a importância da colaboração da população com as investigações. Qualquer informação que possa ajudar na elucidação completa do caso pode ser repassada de forma anônima pelos seguintes canais:
Disque-Denúncia 181
WhatsApp: (85) 3101-0181 (mensagens, áudios, vídeos ou fotos)
E-denúncia: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br
A SSPDS garante o sigilo absoluto das denúncias e destaca que a participação da sociedade é fundamental no combate ao crime.
Leia também | Barracas são derrubadas na Praia do Futuro em operação contra construções irregulares